02 janeiro 2011

Começando o bom ano de 2011

deixe o video carregando antes de ler, assim que terminar poderás louvar o nome de Deus com o video cheinho e sem interrupções :)

Que o salmo de Davi possa ser a nossa oração de cada dia e que Seu Santo Espírito nos influencie a escolher pessoas que caminhem segundo o coração de Deus para serem nossos melhores amigos e companheiros, pois viver aqui nesta terra não é fácil, mas mais ainda é viver sem o apoio real (tocável) do Senhor que se dá por meio de nossos amigos! (Re)Começando aqui neste novo ano até a eternidade! Feliz 2011!


"Eu canto a respeito da fidelidade e da justiça; canto hinos a Ti, ó SENHOR Deus.
Serei honesto em tudo o que fizer. Quando virás para Te encontrares comigo? Viverei uma vida correta na minha casa e não deixarei que entre nela nenhum mal.
Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Ti e não tomarei parte nos seus pecados, pode ser fofoca, mentirinhas inocentes ou o gasto de tempo com aquilo que Você não gosta.
Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade, nem com as coisas aparentemente inocentes.
Destruirei aqueles que falam mal dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes.
Aprovarei os que são fiéis a Deus e deixarei que morem no meu coração. Aqueles que vivem uma vida correta poderão ser meus grandes amigos.
Nenhum mentiroso será meu companheiro; não gastarei tempo com nenhuma pessoa fingida."

Salmo 101:1 a 7, modificado em algumas partes para que vá mais profundo ao nosso coração.

Um grande abraço dos (e nos) jovens asd da Igreja do Coqueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário