26 novembro 2010

Presenteie esperança com o livro “Ainda Existe Esperança”


Todos os anos a Igreja Adventista do Sétimo Dia(IASD) escolhe um livro missionário para ser lido por seus membros e amigos, uma oportunidade de evangelizar através da página impressa. Em 2011 a obra escolhida é o livro “Ainda Existe Esperança” de Enrique Chaij. O autor é argentino, natural de Buenos Aires, é pastor e escritor.

O livro escava o campo desse sentimento que auxilia o ser humano em seus momentos mais difícies, a esperança. Em que consiste? Como se pode cultivá-la? Que benefícios oferece? Essa obra é um convite para quem deseja conhecer a fonte da esperança e renovar sua vida. O escritor envolve o leitor com histórias e fatos de pessoas que viviam sem esperança e o que aconteceu em suas vidas depois que se encontraram com a fonte da esperança.

Chaij resalta em seu livro que “Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge fracasso.”

Logo logo você poderá adquirir o seu e de seus amigos em sua IASD, na sua Associação e no SELS por apenas R$1,oo. O livro pode acompanhar qualquer presente neste fim de ano, presenteie esperança!

Fale com o pastor ou ancião de sua Igreja e informe-se quando esse presente estará isponível para você.

Um abraço, DEUS te abençoe!

Um comentário:

  1. Olá desejo voltar a cantar na IASD do Coqueiro me liguem já estou com saudades. Curti o Blog de vcs ficou ótimo participem do meu também. http://cantoramargriet.blogspot.com
    Feliz Sábado

    ResponderExcluir