06 outubro 2010

E se te perguntassem...

...Por que você é adventista?
Conforme aumentamos nosso convívio com as pessoas, mais elas podem conhecer de Cristo. O estilo de vida de um jovem adventista se revela quase sempre quando um dia extra de estudos ou trabalho é marcado para o sábado, indo de encontro com um dos mais queridos fundamentos da IASD, e conforme o tempo passa, de uma forma ou de outra, a pergunta chega: "mas por que você é adventista?", e se alguém mais atrevido te pedisse para dar apenas uma razão pela qual você segue o adventismo?

Após o dia 2 de outubro, a data comemorativa dos 150 anos do nome da nossa igreja [o dia aniversário é 1º de outubro], com o inspirador sermão sobre os pioneiros, ficou mais forte o amor por este nome, que sozinho, já é uma pregação! E a resposta mais bela para a pergunta da introdução está em Apocalipse 14:12:


"Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus."

Ser adventista é aceitar de coração as orientações do Senhor, é não abandonar o posto de vigilante esperando por Ele, é ter zelo por Seus mandamentos, ler a Bíblia e seguir fundamentalmente o que está escrito, sem procurar minimizar nada a fim de satisfazer vontades de homens, é guardar e aguardar!

E o jovem adventista é jovem adventista porque acredita no Deus que descansa com Seus filhos e que breve voltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário