12 março 2011

Hoje teve muita festa no Céu!

Um sábado especial com sermão da locutora da rádio Novo Tempo Adriana Melo, sobre o discípulo do amor, anteriormente um 'filho do trovão', importantes lições de seu evangelho, cujo foco principal era Jesus ser o Filho Unigênito do Pai Celeste. João não tinha parado de pecar, mas foi verdadeiramente transforma! Ele foi o único a estar aos pés da cruz, pois entendeu que deveria estar orando em constante comunhão com o Céu. Nós queremos essa transformação também!! E João foi além, mesmo estando sozinho numa ilha, escreveu evangelizando!
Adriana ressaltou o projeto Amigos da Esperança no dia 16 de abril,  e frisou que podemos até ter desistido de convidar algum amigo, vizinho, que já há tanto tempo insistimos, mas Deus nunca desistirá dessas pessoas! Bendita esperança!!
Para finalizar este culto inspirador, um novo nascimento; fruto de um pequeno grupo, Denis se juntou à Igreja Adventista do 7º Dia, 'recebendo hoje um novo nome', como lembrou o Pr. Daniel.

Mas nosso coração não poderia transbordar mais alegria pela presença do nosso querido irmão Neto na Escola Sabatina, agradecemos grandiosamente pelas orações, uma recuperação praticamente 20 vezes maior de uma paralisia que o atingiu no final do ano passado, mas, como ele mesmo diz, "satanás teria de fazer coisas muito piores pra me afastar de Deus"!  Deus seja louvado! Hoje teve festa no Céu, muita festa no Céu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário