22 fevereiro 2011

Jovens Reavivados!!

Nós adventistas do Sétimo Dia acreditamos que Deus nos chamou de forma singular pra viver e proclamar Sua mensagem de amor e verdade pros últimos dias do mundo (Apocalipse 14:6~12), mas parece que alcançar o mundo todo é uma tarefa impossível e esmagadora... Mas Deus fez uma promessa capaz de derrubar qualquer pensamento de desânimo: “Não importa pra vocês saberem os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há-de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (Atos 1:7 e 8), temos o testemunho fiel de que Sua palavra foi cumprida aos discípulos! Através do poder do Espírito Santo no Pentecostes, milhares foram convertidos em um dia, sendo que o evangelho “foi pregado a toda criatura debaixo do céu” no mundo conhecido (Colossenses 1:23), mas isso só foi possível porque o amor de Cristo controlava cada aspecto das vida dos discípulos e os levava a um compromisso fervoroso com Seu serviço.
A mesma coisa deve acontecer agora no tempo do fim, onde estamos, e se cumprirá, pois Ele prometeu (Joel 2:23; Zacarias 10:1), se não nos apegarmos a esta promessa, até as pedras poderão falar! (Lucas 19:40) Você está disposto a passar por um reavivamento e reforma agora para estar preparado pra receber o Espírito Santo na chuva serôdia?
A igreja adventista este ano quer marcar um compromisso com você, jovem asd, um apelo à fidelidade com Deus e amor para salvar o próximo perdido.
Aqui uns passos para seu comprometimento em “apressar a vinda do Salvador” (Atos dos Apóstolos, pág. 600)

1. Dar prioridade ao dever de buscar a Deus pessoalmente para um reavivamento espiritual e o derramamento do Espírito Santo.
2. Dedicar tempo significativo, todos os dias, manter individualmente comunhão com Cristo mediante a oração e o estudo da Palavra de Deus.
3. Examinar o próprio coração e pedir ao Espírito Santo para nos convencer de tudo que nos esteja impedindo de revelar o caráter de Jesus. Precisamos de um coração disposto para a plenitude do poder do Espírito Santo.
4. Incentivar os outros irmãos da Igreja a dedicar tempo para compreenderem Seus planos para Sua Igreja.
5. Se envolver nos Seminários de Enriquecimento Espiritual e a Jornada Espiritual, para um forte movimento de comunhão e reavivamento, buscando a Deus na primeira hora do dia.
6. Na busca de um relacionamento profundo com Jesus, participar também do projeto 777, que consiste em orar às 7 da manhã, às 7 da noite durante 7 dias na semana até o fim do ano!

Deus usará as crianças e jovens neste último e poderoso reavivamento e nos encorajará, como jovens, a participarmos na busca de Deus para transformar nossa vida e capacitar-nos do Espírito Santo para compartilhar nossa fé com outros!

Adaptado do folheto “Apelo Urgente por Reaivamento, Reforma, Discipulado e Evagelismo” da Associação Baixo Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário